SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

27 de jun. de 2010

MOLHO DE TOMATE ZERO

Novidade, ao menos prá mim, que vi ontem a propaganda em uma revista. A Fugini lançou um Molho de Tomate  ZERO - sem açúcar, sal ou gordura e com 32% menos calorias. Basta aquecer e pronto. Ainda não provei, mas essa semana vou procurar por aqui.









2 comentários:

  1. Ai que legal! Esse eu ainda não conhecia...e olha que sempre vivo atrás de produtos do tipo no mercado, às vezes passo horas procurando! rs
    Ah! A Bianca está sorteando um medidor de glicose no blog, achei interessante repassar pra quem queira participar, se interessar o blog dela é esse:
    www.blogueiradiabetica.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia, adorei o seu blog... Também tenho um blog sobre diabetes, lá posto receitas e algumas novidades. Encontrei um lugar em Santos - SP, que vende produtos especias !!! No mometno, eles só tem o facebook, achei que fosse gostar. http://www.facebook.com/pages/Santo-Diet/166186396824393?ref=tn_tnmn

    Beijos e parabéns pelo seu blog !!!

    ResponderExcluir

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...